Prefeito Acácio Dantas participa da abertura da II Copa Paraíba de Futebol Sub 15 - Região Seridó e Curimataú

por Publicado em 13/04/2015 às 17:33

O prefeito Acácio Dantas, juntamente com o representante da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Raimundo Braga, deu início à 2ª edição da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, com a realização do jogo de abertura da competição, que aconteceu no último sábado (11/04/2015), no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, às 15h. Além da participação de todas as equipes competidoras, estiveram prestigiando a solenidade de abertura a secretária de Educação, Amarides Dias, a diretora do Departamento de Esportes, Maria José Silva, que também é coordenadora regional da competição, o secretário de Infraestrutura, Reginaldo Araújo, e a presidente da Câmara Municipal de Picuí, Ednalva Dantas. O evento também contou com a participação da Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macedo e do Grupo Tambores da Alegria (Programas Sociais). A II Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), tendo sua coordenação regional em Picuí, através do Departamento Municipal de Esportes de Picuí.