Prefeito Acácio Dantas participa da abertura da II Capacitação de Prevenção e Combate a Incêndio

por Publicado em 28/04/2016 às 14:44

O Prefeito Acácio Dantas esteve participando, na tarde desta quinta-feira (28), da II Capacitação de Prevenção e Combate a Incêndio. A ação, que é uma iniciativa da Secretaria de Saúde, integra as comemorações alusivas ao Abril Verde e ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho. Na ocasião, o Sargento Walter Gomes, do 2º Batalhão Militar do Estado da Paraíba, abordou em sua palestra, assuntos referentes à prevenção e combate de acidentes com fogo, métodos de extinção do fogo, manuseio de extintores e noções de primeiros socorros, além de simulação de combate a incêndio. O evento, que teve como público alvo os servidores públicos, objetivou capacitá-los para atuarem em situação de risco.