Prefeito Acácio Dantas é reconhecido como Prefeito Amigo da Criança

por Publicado em 23/06/2016 às 18:35

O Prefeito Acácio Dantas, foi reconhecido pelo trabalho desenvolvido junto ao público infantojuvenil. Ele - juntamente com as secretárias de Assistência Social, Denise Dantas e de Planejamento, Rosemary Farias - esteve em Brasília-DF, na última quarta-feira (22), onde recebeu o prêmio de “Prefeito Amigo da Criança”. A premiação certificou os gestores municipais que honraram com os compromissos assumidos com a Fundação Abrinq, realizadora do evento, e que se destacaram por implementar ações de atenção ampla e irrestrita aos direitos de crianças e adolescentes, numa abordagem intersetorial. “Esse prêmio é o reconhecimento de que a gestão é comprometida com a criança e o adolescente. “Quero agradecer a todos e todas que direta ou indiretamente contribuíram para mais essa conquista, sobretudo, a Secretaria de Assistência Social que articulou todo processo e as secretarias de Educação, Saúde e de Planejamento que colaboraram, fornecendo os dados\", destacou o chefe do executivo. De 1.542 prefeitos de todo o país que aderiram ao programa, apenas 102 receberam a premiação, na categoria reconhecimento pleno.