Prefeito Acácio Dantas é escolhido para representar os prefeitos da região do Curimatáu e Seridó Paraibano em encontro com o Governador da Paraíba

por Publicado em 23/05/2015 às 11:21

Em reunião do Comitê da Frente Parlamentar das Águas, realizada na manhã desta terça-feira (22/05), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o Prefeito Acácio Dantas foi escolhido para representar os prefeitos das microrregiões do Curimataú e Seridó Paraibanos no Encontro com o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. O encontro - que teve o objetivo de discutir as ações a serem empreendidas, em conjunto com o Governo Federal, para o enfrentamento da seca - aconteceu na residência oficial do Governo do Estado, no período vespertino. Na ocasião, apresentou, juntamente com o Deputado Estadual, Buba Germano, o Relatório Final da Frente Parlamentar, documento resultante das audiências públicas realizadas nas diversas regiões do Estado. Também estiveram presentes, o Deputado Estadual Jeová Campos, o Secretario Estadual da Infraestrutura, João Azevedo, o Presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, o Presidente da Famup, Tota Guedes e demais prefeitos representando as regiões do Estado.