Prefeito Acácio Dantas abre Semana da Pátria com hasteamento das bandeiras

por Flávio Fernandes Publicado em 09/09/2015 às 10:05

O prefeito Acácio Dantas abriu no último dia 1° de setembro a Semana da Pátria da cidade de Picuí com o hasteamento das bandeiras. O evento aconteceu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença de secretários municipais, populares e alunos do município. Durante o hasteamento, a Filarmônica Antônio Xavier de Macedo executou o Hino Nacional e o Hino de Picuí. O evento também marcou o início dos preparativos para o Desfile Cívico de 7 de Setembro, que aconteceu na última segunda-feira (07). Participaram do hasteamento, os secretários de Administração, Planejamento e Educação, Joseilton de Lima Azevedo, Rosemary Farias e Amarides Dias, respectivamente, além de professores e alunos da Escola Municipal Ana Maria Gomes. A vereadora Ednalva Dantas, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, também participou do evento representando o Poder Legislativo.