Pré-Conferência é Realizada com as Equipes de Saúde da Família do Sítio Urubu e do Distrito de Santa Luzia

por Kamylla Salusto Publicado em 10/08/2021 às 20:40

Nesta terça-feira (10), as pré-conferências, enquanto eventos preparatórios, para a Conferência Municipal de Saúde aconteceram com as equipes de Saúde nas salas de espera das UBSs do Sítio Urubu - equipe de Saúde da Família 6, e do Distrito de Santa Luzia - equipe de Saúde da Família 1.
A população picuiense residente nestas comunidades e usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), pode participar e contribuir de forma significativa com o momento, discutindo e sugerindo melhorias nas políticas públicas voltadas para a saúde do município.
Com o tema “Saúde em Tempos de Pandemia”, tendo a Atenção Básica como base do cuidar,  a Secretaria Municipal de Saúde realizará a 6ª Conferência Municipal de Saúde, no dia 25 de agosto de 2021.