Plano de Recuperação de Área Degradada é Produzido pela Prefeitura Municipal de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 21/12/2022 às 11:53

Na manhã da última sexta-feira (16), o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Ranieri Ferreira, esteve juntamente com o biólogo e consultor ambiental, Marcelo, e sua equipe técnica, elaborando o Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD) no local onde funcionou o antigo lixão de Picuí.
Essa ação é de considerável importância ambiental e e de saúde pública que representa o compromisso da gestão municipal com o manejo adequado dos resíduos sólidos.
O secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, ressaltou, na visita técnica, que é de suma importância o PRAD de forma que contribuirá no reflorestamento da área degradada pelo lixão, preservando o meio ambiente do município de Picuí.