Notícia

Picuí marca presença no I Seminário Paraibano de Incentivo à Cultura

por Kamylla Salusto Publicado em 18/07/2023 às 14:47

Nesta terça-feira (18), a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Guia Lucena, o diretor do Departamento de Cultura, Ismael Moisés, juntamente com articuladora da equipe pedagógica,  Maria de Fátima ( Lêka), e do agente cultural e instrutor de bandas, Romário Souza, estiveram participando do I Seminário Paraíbano de Incentivo à Cultura, Incentivos Fiscais, Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) Editais regionais da Lei Paulo Gustavo, na cidade de João Pessoa-PB.

Este importante evento conta com a presença do secretário de estado da Cultura da Paraíba, Pedro Santos, dos representantes do Ministério da Cultura, Secretario de Economia Criativa e Formento Cultural do Minc - Henilton Menezes, Odecir Costa, Diretor do Formento Indireto do Minc, da paraibana Rejane Nóbrega, nomeada para  coordenar Escritório Estadual do Ministério da cultura.

Para a secretária de Educação de Picuí, Guia Lucena, é relevante participar de momentos especiais como este pautando a cultura do município, bem como também conhecendo melhor as leis de incentivo à cultura no Brasil. Confira os melhores momentos!

Galeria de fotos