Picuí, 118 Anos de Emancipação Política: Hasteamento das Bandeiras Marca Início das Comemorações em Alusão ao Município

por Kamylla Salusto Publicado em 09/03/2022 às 08:50

No início da manhã de hoje (09), foi realizado o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, abrindo oficialmente as comemorações dos 118 anos de emancipação política do município de Picuí.
Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a primeira dama e coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, o procurador Jurídico do município, Dr. Joagny Augusto, o vereador Jean Barros, para além dos servidores públicos, demais secretários municipais, autoridades e população em geral.
A Prefeitura Municipal de Picuí convida toda população para participar da programação que se estenderá até o dia 27 de março com entregas de obras e inaugurações por todo o município.
Vale ressaltar que neste ano serão entregues R$ 5.132.462,72 em investimentos para a população do município. Confira, na íntegra, logo abaixo a programação oficial para o dia de hoje (09).