Picuí Celebra 119 Anos de Emancipação Política em Praça Pública

por Kamylla Salusto Publicado em 09/03/2023 às 10:43

Na manhã de hoje (09), celebrando o aniversário de Picuí, foi realizado o Programa Café com o Prefeito Olivânio Remígio, diretamente da Praça João Pessoa, com os secretários municipais e os vereadores, para a população picuiense.
Um momento especial que contou com a participação da Filarmônica Coronel Antônio Xavier, no hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, abrindo oficialmente o dia de comemorações em alusão aos 119 anos de Picuí.
O momento Café com o Prefeito foi transmitido ao vivo, nas redes sociais da Prefeitura de Picuí e também no Programa Jornal Municipal, no rádio, anunciando a programação oficial das comemorações alusivas aos 119 anos de Emancipação Política, e sobre as obras estruturantes e equipamentos públicos que serão inaugurados(as) e entregues à população.
Segundo o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, é de extrema importância celebrar essa data especial, comemorando as conquistas do município e os investimentos realizados pensando sempre no melhor para os picuienses.
Confira os registros fotográficos dos melhores momentos.