Picuí 119 Anos de Emancipação Política: Departamento de Esportes Realiza Campeonatos e Competições Comemorativas

por Kamylla Salusto Publicado em 13/03/2023 às 12:18

No último domingo (12), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Esportes, realizou com sucesso algumas competições, torneios e a corrida Desafio do Sertão, fechando com chave de ouro as comemorações alusivas aos 119 anos de Emancipação Política do município.
Durante toda a manhã, aconteceu o Campeonato de Futvôlei na Arena o Preazão e o Campeonato de Sinuca, no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes. O diretor de Esportes, Darsilvano, esteve prestigiando todos os momentos. No período da tarde, foi realizada a quinta edição da Corrida Desafio do Sertão, com a participação de competidores de Picuí e de municípios de toda a região do Curimataú e Seridó Paraibano. Um momento importante para o esporte picuiense.
Confira os melhores momentos!
Acesse o link a seguir para conferir todos os registros fotográficos, clicando aqui.