Pavimentação da Rua Juventino Henriques é Iniciada no Bairro Limeira

por Kamylla Salusto Publicado em 05/07/2021 às 19:24

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando mais uma importante pavimentação no bairro Limeira, da rua Juventino Henriques, uma das ruas que eram de difícil acesso da cidade.
Na última sexta-feira (02), o Prefeito Olivânio, o secretário de Agricultura, Robinson Santos, e o arquiteto Alexandre, realizaram a vistoria técnica desta rua que vem sendo contemplada com o Programa Picuí Cidade Nova do Governo da Participação II.
Essa importante ação vem seguindo o planejamento estratégico da Administração Municipal para os bairros Limeira, Cenecista, Pedro Salustino, Monte Santo, JK, São José assim como também os Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, promovendo qualidade na mobilidade urbana bem como melhorando de maneira significativa  a vida dos moradores da rua contemplada com calçamento.
Vale ressaltar que é mais uma rua que será calçada com recursos próprios da Prefeitura de Picuí, proporcionando o melhor aos munícipes que reconhecem os esforços da gestão em realizar ações em prol da população e desenvolvimento do município.