Pavimentação da Rua Maria de Lourdes Araújo e Ginásio de Esportes são Inaugurados no Distrito de Santa Luzia

por Kamylla Salusto Publicado em 12/03/2023 às 14:00

Na manhã de hoje (12), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o vice prefeito, Lucas Marques, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Ranieri Ferreira estiveram no Distrito de Santa Luzia inaugurando oficialmente o Ginásio de Esportes e a pavimentação da rua Maria de Lourdes Araújo.
Na oportunidade, o prefeito Olivânio ressaltou, em seu pronunciamento, a importância em trabalhar pela comunidade do Distrito de Santa Luzia, desenvolvendo ações e executando obras estruturantes, dignificando a vida da população picuiense, com melhorias na infraestrutura urbana e na educação, cultura e desporto, com a entrega oficial do ginásio e da pavimentação.
Após a solenidade de inauguração, foi realizado um torneio de Futsal promovendo pela diretoria do Departamento de Esportes do município de Picuí. Essa ação foi uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, atendendo as reais necessidades dos munícipes com investimentos relevantes em obras estruturantes.