Pagamento Referente ao Mês de Março é Efetuado para os Servidores Públicos Municipais e IPSEP

por Kamylla Salusto Publicado em 24/03/2023 às 18:41

Nesta sexta-feira (24), foi efetuado o pagamento dos servidores públicos municipais e IPSEP, referente ao mês de março. A ação resulta em um valor de cerca de R$ 3,9 milhões, dinheiro este que estará circulando no comércio local e contribuirá significativamente para o cumprimento dos compromissos financeiros dos beneficiários no início do ano com dinheiro no bolso.

A quantia creditada em conta, inclui também os beneficiários do IPSEP, cujo valor soma cerca de R$ 900 mil junto a Caixa Econômica Federal, pagos nesta última quinta (23).

Para além de manter o compromisso em realizar o pagamento dos servidores públicos municipais rigorosamente em dias, o prefeito Olivânio Remígio vem também se destacando com obras e ações que estão sendo executadas em todo município, na sua grande maioria com recursos próprios, servindo de exemplo na aplicação correta do dinheiro público, a fim de atender as reais necessidades dos munícipes.