Ordem de Serviço é Dada para a Construção do Centro Social Vida Ativa

por Kamylla Salusto Publicado em 24/04/2020 às 18:02

Nesta última quinta-feira (23/04), a Prefeitura Municipal de Picuí, através do Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, deu a ordem de serviço para a construção do Centro Social Vida Ativa, por meio de uma transmissão online. Na ocasião, a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, agradeceu publicamente aos grandes feitos do Governo da Participação para que as políticas da Assistência se concretizassem, beneficiando significativamente os picuienses.

O Centro Social Vida Ativa será construído no antigo almoxarifado municipal e serão investidos cerca de R$ 116.055,80 (cento e dezesseis mil, cinquenta e cinco reais e oitenta centavos), com recursos da assistência social, com o início previsto para a próxima segunda-feira, 27 de abril. O projeto conta ainda com a recuperação dos banheiros do antigo mictório.

O Centro Social Vida Ativa irá receber a população assistida pelos programas sociais do município, que agora contará com um local especifico para a realização do forró da 3ª idade, bem como também aniversários, batizados, casamentos, dentre outos, em um espaço acolhedor que será anexado a Secretaria de Assistência Social.