Obras e Reformas das Estruturas Públicas do Município Seguem Firmes

por Kamylla Salusto Publicado em 27/02/2020 às 10:30

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, está realizando a reforma no prédio onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a fim de possibilitar um melhor atendimento aos usuários dos programas e projetos ofertados pela Secretaria de Assistência Social do município.

O CRAS está tendo o seu espaço físico todo reformulado, pintado e reorganizado, ganhando um novo almoxarifado - com o objetivo de ampliar o funcionamento e atendimentos dos programas sociais. Esta reforma está prevista para ser concluída até a primeira semana de março.

Esta é mais uma ação do Governo da Participação que ao longo dos últimos 3 anos vem desenvolvendo um eficiente trabalho com compromisso e dedicação em prol da população picuiense.

Segundo o Prefeito Olivânio Remígio, o Governo da Participação está engajado para realizar melhorias significativas no município, por meio de obras, construções e reformas de novas estruturas públicas, dignificando os serviços e humanizando a assistência aos usuários do CRAS em Picuí.