Notícia

Noite de Futsal Marca Abertura Oficial do Campeonato Municipal 2025 em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 03/12/2025 às 09:55 119 Visualizações

O Ginásio Felipe Tiago Gomes foi palco, na noite desta terça-feira (02/12), da grande abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2025, reunindo atletas, torcedores e autoridades em um evento marcado por emoção, união e incentivo ao esporte local.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito Ranieri Ferreira, pelo vice-prefeito Patricio Dantas, pelo diretor de Esportes, Halid Mahomed, pelo vereador Zé Burguesa e pelo diretor de Juventudes, Jokinha Dantas, que destacaram a importância da competição para o fortalecimento das práticas esportivas e para o engajamento da juventude picuiense.

A solenidade contou também com a belíssima participação da Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macedo, que abrilhantou a abertura executando os hinos Nacional e Municipal, emocionando o público presente.

Logo após a solenidade oficial de abertura, as equipes entraram em quadra determinadas a fazer bonito na disputa. Participam do campeonato as seguintes equipes: Atlético City, Inter City, Futshow, Filhos de Picuí, Limeira Futsal, Paysandu, Limeirão, Picuí Futsal, União Picuiense, Eclipse, Nova Geração,Picuizinho

A abertura foi marcada por muita vibração nas arquibancadas, clima de rivalidade saudável e a promessa de jogos eletrizantes ao longo da competição.

O Campeonato Municipal de Futsal 2025 reforça o compromisso da gestão em promover o esporte, incentivar talentos locais e oferecer mais lazer e integração à população.

Confira agora os melhores momentos da noite que marcou o início de mais uma grande edição do futsal picuiense.

Galeria de fotos
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.