Ministério da Saúde Autoriza o Funcionamento da Unidade Básica de Saúde do Bairro JK

por Kamylla Salusto Publicado em 12/08/2021 às 15:48

Segundo o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, o Ministério da Saúde autorizou oficialmente o funcionamento da Unidade Básica de Saúde, localizada no bairro JK, em Picuí. Em até 90 dias, esta Unidade estará funcionando.
A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, ao longo dos últimos 4 anos, vem buscando incessantemente os recursos necessários para disponibilizar os serviços públicos, a fim de melhorar significativamente a vida da população.

A  Unidade Básica de Saúde irá beneficiar a população do bairro JK, em que foi edificada de acordo com as recomendações estabelecidas pelo Ministério da Saúde e abrigará a 9ª Equipe de Saúde da Família – ESAF – do município, e atenderá mais 1.600 famílias.