Membros do Conselho Municipal de Turismo tomaram posse na última quinta

por AssCom/PMPicuí Publicado em 21/08/2023 às 07:59

Os membros do Conselho Municipal de Turismo  de Picuí (COMTUR) foram empossados para o Biênio 2023-2025 na última quinta, 17 de agosto, em cerimônia realizada na Casa dos Conselhos “Josinete Bezerra de Azevedo”.

O COMTUR- Picuí foi criado pela nº 1.544, de 22 de outubro de 2013, com modificações da Lei nº 1.797, de 28 de fevereiro de 2019, e é constituído por 04 membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo 02 representantes do poder público municipal e 02 representantes da sociedade civil organizada, para um mandato de dois anos.

Um dos principais objetivos do Conselho Municipal de Turismo é implementar a política municipal de turismo, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, como órgão consultivo e deliberativo, elegendo a promoção e o incentivo turístico como fator de desenvolvimento social, econômico e ambiental.

COMPOSIÇÃO DO COMTUR-Picuí PARA OS PRÓXIMOS DOIS ANOS: