Gramado do Estádio Amauri Sales de Melo Segue Tomando Forma

por Kamylla Salusto Publicado em 07/05/2020 às 09:20

Durante esta semana, vem sendo dada a continuidade na reforma do estádio Amauri Sales de Melo em Picuí, em que a plantação do novo gramado segue em ritmo acelerado. A Prefeitura Municipal de Picuí vem realizando este trabalho desde o início de fevereiro de 2020.

Para o coordenador de Esportes, Halid Mahomed, o Governo da Participação tem realizado um eficiente trabalho, em prol da população picuiense, bem como também para o esporte, contribuindo de maneira significativa com as reformas do Estádio e também do Ginásio que, em breve será entregue e (re)inaugurado.

Há uma semana, o gramado recebeu o primeiro corte nos setores que completaram 85 dias de plantio, tendo em vista que as chuvas ajudaram significativamente no crescimento da grama e com isso, as equipes de trabalho realizaram este primeiro corte. A partir deste momento, inicia-se o segundo processo que diz respeito à cobertura e nivelamento de algumas partes que encontram-se desniveladas no terreno do gramado e, com isso, em aproximadamente 15 dias, este trabalho está consideravelmente concluído.

Segundo o coordenador de Esportes do município, Halid Mahomed, as equipes de trabalho estão todos os dias desenvolvendo e dando os encaminhamentos necessários, bem como realizando os cuidados com a grama para que, em breve, a sociedade e os desportistas picuienses possam usufruir do estádio Amauri Sales de Melo com o seu "tapete verde" (gramado).