Gramado do Estádio Amauri Sales de Melo Está Tomando Forma

por Kamylla Salusto Publicado em 13/04/2020 às 10:22

Nesta segunda-feira, 13 de abril, está sendo dada a continuidade na reforma do estádio Amauri Sales de Melo em Picuí, em que a plantação do novo gramado segue em ritmo acelerado. A Prefeitura Municipal de Picuí vem realizando este trabalho desde o início de fevereiro de 2020.

Para o coordenador de Esportes, Halid Mahomed, o Governo da Participação tem realizado um eficiente trabalho, em prol da população picuiense, bem como também para o esporte, contribuindo de maneira significativa com as reformas do Estádio e também do Ginásio que, em breve será entregue e (re)inaugurado.

O gramado que vem sendo plantado fio a fio, está contando com um sistema de irrigação novo para auxiliar os trabalhadores nesse processo com novos equipamentos. A água utilizada, trata-se do reuso do cacimbão do leito do rio Picuí, o que não está comprometendo o abastecimento ofertado à população por meio de carro pipa.

Assim que o novo gramado do estádio estiver devidamente finalizado, o mesmo estará apto a sediar jogos das competições profissionais do estado, o que é positivo para a equipe conquistar seus objetivos, como também as equipes amadoras do município terão de volta seu estádio gramado para disputar as competições locais e intermunicipais.