Governo da Participação dá Continuidade à Construção do Centro Social Vida Ativa

por Kamylla Salusto Publicado em 20/05/2020 às 09:14

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está dando prosseguimento à construção do Centro Social Vida Ativa, no antigo almoxarifado municipal, onde estão sendo investidos cerca de R$ 116.055,80 (cento e dezesseis mil, cinquenta e cinco reais e oitenta centavos), com recursos da Secretaria de Assistência Social. O projeto conta ainda com a recuperação dos banheiros do antigo mictório público.
O Centro Social Vida Ativa irá receber a população assistida pelos programas sociais do município, que agora contará com um local especifico para a realização do forró da 3ª idade, bem como também aniversários, batizados, casamentos, dentre outos, em um espaço acolhedor que será anexado a Secretaria de Assistência Social.
Vale ressaltar que a Prefeitura tem realizado uma série de ações com responsabilidade e compromisso que visam, em suma, garantir que as políticas de assistência social sejam garantidas à população picuiense.