Governador João Azevêdo inaugura a nova PB-151 e Travessia Urbana em Picuí e Nova Floresta

Publicado em 06/03/2023 às 10:23

O governador da Paraíba, João Azevêdo, inaugurou, nesta última quinta-feira (2), a implantação e pavimentação da PB-151, no município de Picuí, no Curimataú paraibano.  As obras receberam recursos de aproximadamente R$ 19 milhões de recursos próprios do estado e também beneficia diretamente o município de Nova Floresta, que também foi contemplado com obras de travessia urbana. Os serviços têm o objetivo de facilitar o escoamento da produção econômica regional, melhorar a qualidade de vida da população local e oferecer conforto e segurança aos motoristas.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a satisfação de percorrer os municípios paraibanos para entregar, inspecionar e anunciar novas obras que melhoram a vida das pessoas. “A estrada que liga Picuí a Nova Floresta foi sonhada há muitos anos, também estamos construindo a estrada de Sossego a Cubati, contemplando toda a malha principal do Curimataú e determinamos os estudos para a Secretaria da Infraestrutura para as obras de ligação de Frei Martinho à divisa com o Rio Grande do Norte, fomentando o desenvolvimento econômico da região”, frisou.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, afirmou que a população reconhece os benefícios do governo no município. “É uma satisfação receber essa obra tão importante de um governo que olha para o interior, trazendo desenvolvimento regional. Temos diversas obras, como ginásio, biblioteca, escola, creche, além das travessias urbanas, focando investimentos na necessidade do povo, dando equidade social”, falou.

Vale ressaltar que o trabalho da Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II, em parceria com o Governo da Paraíba, segue em todo o município, com importantes obras estruturantes em prol do desenvolvimento que vêm sendo executadas e serão entregues à população em breve.