Final de Semana de Inaugurações de Obras em Alusão aos 118 Anos de Emancipação Política de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 21/03/2022 às 09:09

Neste último final de semana, uma série de obras e ações do Governo da Participação II foram inauguradas oficialmente para a população picuiense, em que na noite do sábado (19), foi realizada a entrega da pavimentação da Rua Nilzo da Cunha Macedo, que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora, no bairro Monte Santo, uma obra orçada em R$ 208.675,08.
No evento, estiveram presentes, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a primeira dama, Adriana Lucena, o vice-prefeito, Lucas Marques, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, o chefe de Gabinete, vereador licenciado, Diogo Marques, os demais secretários municipais, a vereadora Jozelma Dantas e os vereadores Jean Barros, Adriano Bento e Saraiva e os moradores da rua que foi contemplada com pavimentação melhorando consideravelmente a mobilidade urbana.
Um momento bastante especial para os picuienses que residem nesta rua, contemplada com investimentos importantes da Prefeitura Municipal.
No domingo (20), a rota de inaugurações esteve no bairro Limeira entregando mais importantes obras de pavimentações das ruas: Antônio Felismino dos Santos, São Pedro, Juventino Henriques da Costa (trechos I, II e III), Emídio José Estrela, Francisco Pereira dos Santos e Antônio Belarmino Dantas, estes feitos somam aproximadamente mais de 60 mil reais .
Estiveram presentes no evento oficial de inauguração, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, o secretário de Agricultura, o vereador licenciado Ranieri Ferreira, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, a secretária de Educação, Guia Lucena, o secretário de Administração, Jean Ronie, o secretário de Finanças, Márcio Renato, a secretária de Planejamento, Rita de Cássia, o vereador Adriano Bento, o vereador Jean Barros, o presidente do IPSEP e morador do bairro Limeira, Paulo Lira, e a população residente das ruas contempladas com a pavimentação.
Um momento bastante especial para a população do Limeira que comemorou ao som do grupo musical 5 sentidos os benefícios do Governo da Participação II para a comunidade. A programação segue durante todo o mês de março presenteando a população com obras, ações e serviços, em prol do bem estar social e dignidade, em alusão aos 118 anos de Emancipação Política de Picuí.