Festa do ABC da Emef. Macário Zulmiro da Silva Marca Encerramento das Atividades de 2019

por Kamylla Salusto Publicado em 23/12/2019 às 16:46

Intitulada como a "Festa dos Príncipes e das Princesas no Castelo da magia e no Encanto do Saber", a Festa do ABC celebrada pela Emef. Macário Zulmiro da Silva, pode encantar a todos os presentes com uma solenidade recheada de muita emoção e felicidade.
                Na ocasião, os(as) Doutorzinhos(as) do ABC tiveram a oportunidade única, enquanto protagonistas, de vivenciarem o primeiro momento importante, de forma sublime, ao lado dos pais, familiares e amigos que se fizeram presentes.
Para toda a comunidade escolar, é uma imensa satisfação poder proporcionar aos seus alunos um momento tão especial
com uma festa digna para os príncipes e as princesas da turma do 1° ano, sob a responsabilidade das professoras Kézia e Simone.
                A esquipe gestora e escolar, na pessoa de Ana Maria Oliveira de Melo, agradeceu, na solenidade, à PrefeituraMunicipal de Picuí que, através da Secretaria de Educação contribuiu de maneira significativa para a Educação do Distrito de Santa Luzia, bem como também com a belíssima e extremamente significativa Festa do ABC. Os agradecimentos também são estendidos a equipe que faz a Macário Zulmiro da Silva - como as Professoras Kezia e Simone, as Coordenadoras pedagógicas representadas por Susana Macedo; Aos pais, Aos príncipes e as  princesas protagonista dessa linda festa. Enfim, A cada um que contribuiu para que o aprendizado dessas crianças se tornassem prioridade para  vida.  E para que o Baile Real de colação de Grau do ABC acontecesse.