Festa de São Pedro em Picuí será realizada nos dias 8 e 9 de julho

por Kamylla Salusto Publicado em 05/06/2023 às 08:33

É com imensa satisfação que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II anuncia que o São Pedro 2023 será realizado nos dias 8 e 9 de julho. O anúncio do lançamento oficial aconteceu nas redes sociais oficiais do Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, na última sexta-feira (02).

Para o dia 8 de julho, os picuienses irão forrozear ao som de: Eliane, a rainha do forró, Maria Clara e Bob Léo. No dia 9 de julho, as atrações musicais que irão embalar a noite serão: Bonde do Brasil, Brasas do Forró e Guilherme Ferri.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II realizará esse mega evento na cidade com uma estrutura de palco adequada, com som e iluminação que serão montados na Praça de Eventos e que acontecerá de acordo com as condições financeiras do município, garantindo que o São Pedro de Picuí e sua tradição festiva seja mantida, neste ano.