Festa de São Pedro 2023 aconteceu em Picuí com sucesso de público

por Kamylla Salusto Publicado em 10/07/2023 às 17:27

Neste último final de semana, Picuí viveu uma das maiores edições da Festa de São Pedro, com grandes atrações musicais de reconhecimento nacional, levando a multidão dançar muito forró. A Festa de São Pedro 2023 contou com uma mega estrutura de palco, som, iluminação e decoração temática que remeteu a história e cultura do município.

No sábado (08), as atrações musicais que embalaram a noite foram: a cantora Eliane - a rainha do forró, o cantor Bob Leo Mercadoria, e, finalizando a noite com chave de ouro, a cantora Maria Clara. No domingo, os shows ficaram por conta de Guilherme Ferri, da banda Bonde do Brasil e encerrando os festejos de São Pedro, a banda Brasas do Forró que colocou todo mundo pra dançar aquele forró raiz.

A Festa de São Pedro 2023 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí e teve todo o apoio logístico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, bem como também as equipes de saúde, especialmente do CVAMS, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde do Trabalhador, SAMU, que estiveram realizando todo o trabalho de conscientização e suporte à população pela saúde e bem estar de todos e todas.

O prefeito Olivânio Remígio, fez questão de marcar presença nos dois dias de festa, e reservou um local especial para celebrar com a população o evento, recebendo também a visita de prefeitos, vereadores, secretários municipais e também do deputado federal, Dr. Damião, e do deputado estadual, Chió Batista, que ficaram bastante felizes com o sucesso que foi a Festa de São Pedro 2023.

O evento também foi especial, pois contou com uma ornamentação remetendo a história do município, com réplicas dos casarões, da paróquia e também contou com espaços para as famílias registrarem os momentos, de forma especial. Para conferir a cobertura jornalística, em vídeo, da Festa de São Pedro do dia 8, clique aqui. Para conferir a cobertura jornalística completa, em vídeo, da Festa de São Pedro do dia 9, clique aqui.