Festa de São João lota praça pública no Distrito de Serra dos Brandões

por Kamylla Salusto Publicado em 19/06/2023 às 11:17

Na noite do último sábado (17), foi realizada a Festa de São João no Distrito de Serra dos Brandões. Uma noite especial, com muito forró, prestigiada pelo povo da comunidade. O prefeito Olivânio Remígio fez questão de estar presente no evento, junto à população.
Como atrações musicais que animaram os forrozeiros, as bandas Cavalo de Aço, Lelinho e Teixeirinha do Norte, abrilhantaram a noite, trazendo músicas de sucesso do forró, resgatando o melhor da cultura nordestina. A Polícia Militar também esteve presente no evento garantindo a segurança de todos.
A tradicional festa de São João do Distrito de Serra dos Brandões é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio do Departamento de Cultura do município. Confira os melhores momentos!