FEMEA realiza mais uma edição enaltecendo os trabalhos das empreendedoras picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 30/04/2024 às 09:42

Na última sexta feira (26), foi realizada com sucesso mais uma edição da Feira para Mulheres Empreendedoras Arretadas de Picuí, na Praça João Pessoa, reunindo a população e celebrando o talento e a dedicação das mulheres da cidade que estiveram oferecendo uma variedade de comidas caseiras típicas e produtos de artesanato.

O momento teve a participação especial da cantora picuiense, Márcia Matos, que animou com muita música e alegria a FEMEA que a cada edição vem contribuindo significativamente com o empreendedorismo feminino no município de Picuí.

Além disso, os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra importante sobre segurança do trabalho, em alusão à Campanha Municipal Abril Verde, proporcionada pela equipe EMULTI, em parceria com a Vigilância em Saúde do Trabalhador, através da servidora técnica em Segurança no Trabalho, Vanusa Oliver, gerando um conhecimento valioso. A FEMEA, é uma combinação de cultura, negócios, cuidado com o bem-estar, tornando a feira uma ótima experiência para todos os cidadãos que à visitam.

Para a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, trata-se de um momento de extrema relevância para as mulheres picuienses, de forma que são protagonistas da FEMEA, ressaltando o empoderamento e o empreendedorismo feminino. Adriana Lucena ainda ressaltou o seguinte: "A cada mês, é desafio novo para a realização da nossa feira bem como também para trazermos o público para consumir os produtos comercializados pelas mulheres empreendedoras. Com o tempo, a FEMEA está tendo sua identidade própria e a nossa missão é fortalecer os vínculos entre as mulheres, enquanto protagonistas, e o empreendedorismo feminino, como ferramenta de emancipação social", finalizou a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Picuí, Adriana Lucena.

Confira os melhores momentos!