Famílias das Comunidades Rurais do Distrito de Santa Luzia, do Sítio Mato Grosso, Urubu são Contempladas com a Entrega de Leite do PAA

por Kamylla Salusto Publicado em 03/04/2023 às 11:08

Nos dias 31 de março e 1 de abril de 2023, a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de leite pasteurizado do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família residentes nas comunidades do Distrito de Santa Luzia, Sítio Mato Grosso, Urubu, Lagoa de Pedra, Umburana Lascada, Maliça, Assentamento São João, Letreiro, Minador, Vertentes, Poço de Onça e sítios circunvizinhos.

Segundo informações fornecidas pela coordenadora de Vigilância Socioassistencial, Rejane Miranda, cada família recebeu 6 litros de leite de cabra pasteurizado. No total, 250 famílias foram beneficiadas, garantindo a segurança alimentar da população residente na zona rural de Picuí.

Essa ação é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo Federal em proporcionar o melhor para a população.