Escolas municipais de Picuí se destacam nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba

por Kamylla Salusto Publicado em 12/06/2023 às 10:05

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, recebeu a notícia de que a EMEF João Belo Alves e a EMEF Ana Maria Gomes conquistaram ótimas colocações no relatório final das escolas campeãs da etapa regional dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba.

Com 81 pontos, a EMEF João Belo Alves conquistou o segundo lugar, e com 65 pontos, a EMEF Ana Maria Gomes alcançou a quarta colocação, o que representa o excelente resultado obtido pelos alunos da Rede Municipal de Ensino que, com a colaboração do trabalho realizado pelos profissionais de Educação Física e professores, vêm se destacando no esporte escolar.

A secretária de Educação, Guia Lucena, parabenizou todos os alunos que participaram da etapa regional, pelos excelentes resultados alcançados, sendo fruto de um trabalho responsável e compromissado dos professores e profissionais de Educação Física do Sistema Municipal de Ensino. Confira a matéria jornalística completa dos resultados obtidos pelos alunos na etapa regional dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, clicando aqui.