Escolas municipais celebram o Dia das Mães

por Publicado em 13/05/2016 às 10:19

Para comemorar o Dia das Mães, as escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino, organizaram festas para homenageá-las. Oportunidade esta, em que os filhos realizaram apresentações musicais, declamaram poemas, leram suas mensagens de reconhecimento por aquela que é o ícone do amor para à família. Além das belíssimas homenagens, algumas escolas organizaram salas temáticas que ofertaram, às mães, serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem, jogos e oficinas de produção de chocolates. Afora isso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, ofereceram avaliação do IMC e testes de glicemia. Todas as mamães que participaram das comemorações puderam participar de sorteio de brindes doados por professores e equipe gestora. A Secretária de Educação, Valéria Araújo, agradece ao Prefeito Acácio Dantas, pelo apoio, como também o empenho de todos que contribuíram para a beleza e a singeleza de cada evento, ao tempo em que parabeniza pelo sucesso em cada comemoração.