Escolas Municipais Antônio Ferreira da Costa e Antônio Ferreira de Lima Promovem Mostra Cultural da Consciência Negra

por Kamylla Salusto Publicado em 01/12/2022 às 18:20

Na manhã de hoje (01/12), foi realizado com sucesso o momento de apresentações culturais e exposições em alusão à Consciência Negra, organizado pela equipe escolar das Escolas Municipais Antônio Ferreira da Costa e Antônio Ferreira de Lima, da zona rural de Picuí.
A secretária de Educação, Guia Lucena, fez questão de estar presente junto a sua equipe técnica pedagógica acompanhando de perto as apresentações dos alunos que brilharam com apresentações que resgatam a importância da consciência negra e sua respectiva implicação sociocultural na contemporaneidade.

O grupo musical Latuque - Arte na Lata realizou uma brilhante apresentação musical, envolvendo e emocionando todos os presentes no evento, com a execução do Hino Nacional, da Canção de Picuí e de músicas de axé e de MPB. Confira os registros fotográficos dos melhores momentos.