Escolas da rede municipal realizam festejos juninos

por ASCOM Publicado em 23/06/2015 às 14:42

As escolas da rede municipal de ensino de Picuí comemoraram o período junino com várias atividades. As comemorações começaram na última quinta-feira (18) e se encerraram nesta terça-feira (23). A programação começou na quinta-feira pelo Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado; no dia 19, foi a vez da Creche Professora Marivalda Cassimiro. Ainda no dia 19, as escolas Presidente Tancredo Neves, Pedro Henriques da Costa, Governador Flávio Ribeiro, Severino Ramos e Ana Maria Gomes, realizaram várias apresentações no Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas, nos quiosques do centro da cidade. No dia 20, a comemoração foi realizada na Escola João Belo Alves, no Distrito da Serra dos Brandões; no dia 21, na Escola Macário Zumiro da Silva, Distrito de Santa Luzia; no dia 22, na Escola Tertuliano Pereira de Araújo, no Sítio Pedreiras; Escola Maria do Socorro; e Escola Presidente Tancredo de Almeida Neves. O encerramento dos festejos juninos da rede municipal de ensino foi realizado nesta terça-feira (23), na Escola Tio Felipe.