Equipes de Trabalho da Secretaria de Infraestrutura Seguem Realizando o Trabalho de Recuperação de Calçamentos

por Kamyla Salusto Publicado em 04/06/2020 às 11:03

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado importantes serviços, a fim de garantir qualidade na mobilidade da população, na recuperação de Calçamentos, que ao longo do tempo se desgastam e necessitam de reparos.

Neste mês de junho, o trabalho continua e vários trechos de calçamentos foram recuperados pelas equipes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura, como na Rua Agripino Câmara e Pedro Hipácio de Araújo. Essa ação faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova" que tem proporcionado aos picuienses uma série de melhorias na infraestrutura urbana do município.

A Secretaria de Infraestrutura está com atendimento ao público suspenso, em virtude do decreto municipal, nesse período de isolamento social, como medida preventiva à COVID-19. Neste sentido, para que a população possa entrar em contato e acionar a Secretaria, quando necessário for, disque: (83) 99699-9446 ou (83) 3371-2250, ou pelo email infraestruturapicui@gmail.com