Equipe de Trabalho da Secretaria de Infraestrutura Presta Serviços Relevantes à População Picuiense

por Kamylla Salusto Publicado em 10/06/2020 às 08:53

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado importante trabalho, em que neste mês de junho foram realizados aproximadamente 29 serviços, em toda zona urbana, de limpeza e capinagem nas principais ruas e trechos, a fim de deixar a cidade limpa e organizada. Para além destes serviços, houve também a recuperação da rede geral de esgoto e desobstrução da rede em que 15 serviços foram prestados.

A Prefeitura Municipal de Picuí tem criado o programa "Picuí Cidade Limpa" que visa realizar trabalhos constantes de limpeza urbana, promovendo qualidade de vida, mobilidade e segurança.

Vale ressaltar que a Secretaria de Infraestrutura está com atendimento ao público suspenso, em virtude do decreto municipal, nesse período de isolamento social, como medida preventiva à COVID-19. Neste sentido, para que a população possa entrar em contato e acionar a Secretaria, quando necessário for, disque: (83) 99699-9446 ou (83) 3371-2250, ou pelo email infraestruturapicui@gmail.com.