Equipe da Secretaria de Agricultura realiza Trabalho de Recuperação de Estradas e Campos em Serra dos Brandões

por Kamylla Salusto Publicado em 26/11/2021 às 09:34

Segue o trabalho de recuperação das estradas no Distrito de Serra dos Brandões em que, na manhã desata última quinta-feira (25), o prefeito Olivânio Remígio esteve com o secretário de Agricultura, Robinson Santos, e o arquiteto e urbanista, Alexandre, acompanhando de perto o trabalho das máquinas no Distrito de Serra dos Brandões.
Essa ação de recuperação, alargamento das estradas e rebaixamento das ladeiras faz parte do Programa Campo Sustentável da Secretaria de Agricultura, melhorando consideravelmente a mobilidade da população do Distrito, com qualidade e segurança.
Vale ressaltar que o campo de futebol desta comunidade também está sendo recuperado, atendendo a solicitação da população local.