Notícia

Entrega de ruas e ordem de serviços no bairro Cenecista animam tarde de domingo na emancipação

por Janderye Macedo Publicado em 12/03/2024 às 11:20

Uma tarde de inauguração regada a autorização para ordem de serviços, música, pipoca, algodão doce e brinquedos para a população que foi prestigiar a entrega da pavimentação da rua José Ferreira Dantas, localizada no bairro cenecista.


Na mesma ocasião, o Prefeito Olivânio Remígio realizou a entrega das pavimentações das ruas Teresa Borges de Lima, Rua Marli Lúcia Trigueiro Dantas, Rua Jacina de Melo Santos Araújo no bairro Pedro Tomaz e da Rua Cícero Pereira da Costa no bairro JK. Todas essas obras têm valor aproximado de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais). As entregas fizeram parte da programação das festividades de emancipação política de Picuí, 120 anos.


Foi realizada também a assinatura da ordem de serviço para a construção de 780m de calçada para caminhada no bairro Pedro Tomaz interligando o bairro cenecista e Monte Santo, pavimentação da Rua Antônio Norberto de Oliveira e Rua Antônio dos Santos Araújo (Trechos 1 e 2). O valor aproximado é de R$1 milhão (Um milhão de reais).


A cantora Márcia Mattos esteve animando os presentes na cerimônia que também contou com a participação da Filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macedo.

Galeria de fotos