EMEF Pedro Henriques da Costa será Contemplada com Reforma e Ampliação

por Kamylla Salusto Publicado em 29/11/2021 às 11:18

Na última semana, o prefeito Olivânio Remígio esteve visitando a Escola Pedro Henriques, no bairro São José, juntamente com os responsáveis da empresa vencedora da licitação da obra de ampliação de salas de aula e também construção de um refeitório nesta instituição. O arquiteto e urbanista, Alexandre Dantas também participou da ação com a gestora escolar Rejane.

E Vale ressaltar que esta obra custará aproximadamente 254 mil reais, e que o Governo da Participação II vem promovendo melhorias significativas para as escolas da rede de ensino de forma a melhorar a Educação picuiense priorizando ações em prol de toda a comunidade escolar.

Com a reforma e ampliação da escola, os alunos, professores e equipe gestora poderão ter produtividade com dignidade e a educação do município só tem a ganhar com este importante investimento, proveniente de recursos próprios da Prefeitura de Picuí.