EMEF Pedro Henriques da Costa abre oficialmente os festejos juninos escolares da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 14/06/2023 às 09:40

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou com sucesso a festividade junina da Escola Municipal Pedro Henriques da Costa, localizada no bairro São José.

Os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental e EJA realizaram apresentações culturais e regionais, resgatando a tradição das festas juninas, com muita alegria e animação. O cantor Weber também esteve animando o momento com muito forró pé de serra, acolhendo as famílias e toda a comunidade escolar.

Na oportunidade, estiveram também prestigiando o momento, a secretária de Educação, Guia Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, e a articuladora da equipe técnico-pedagógica, Maria de Fátima (Leca), juntamente com as coordenadoras pedagógicas e equipe escolar da EMEF Pedro Henriques. Confira os melhores momentos!