EMEF Josefa Suelene promove festividade junina com apresentações culturais dos alunos, resgatando as tradições nordestinas

por Kamylla Salusto Publicado em 19/06/2023 às 11:25

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou com sucesso mais uma festividade junina, desta vez na Escola Municipal Josefa Suelene, localizada no bairro Cenecista, no último sábado (17).

Os alunos do 1°,2°, 3°, 4° e 5° ano do Ensino Fundamental e EJA realizaram maravilhosas apresentações culturais e regionais, sendo eles os protagonistas sociais, resgatando a tradição das festas juninas, com muita alegria. A cantora Márcia Mattos também esteve animando o momento com muito forró pé de serra, acolhendo as famílias e toda a comunidade escolar.

Na oportunidade, estiveram também prestigiando o momento, a secretária de Educação, Guia Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, a articuladora da equipe técnico-pedagógica, Maria de Fátima (Lêca),  juntamente com as coordenadoras pedagógicas e equipe escolar da EMEF Josefa Suelene. Confira os melhores momentos!