EMEF Ana Maria Gomes realiza o 1º ACAMPA FAMG

Publicado em 28/11/2019 às 01:36

O ACAMPA FAMG foi realizado nos dias 23 e 24 de novembro, com o objetivo de promover, para os alunos que integram a Fanfarra Ana Maria Gomes e o Projeto Mãos que Falam, momentos de diversão, desafios, aventuras, reflexão e aprendizado em equipe. Na oportunidade, os alunos foram acomodados em barracas de camping, escalaram um paredão com sete metros de altura, participaram de circuito, provas de obstáculos, cabo de guerra, cantaram, produziram uma esquete teatral sobre o Natal, assistiram ao filme "Extraordinário" e refletiram sobre o amor de Deus. A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradece ao grupo Trilhas da Caatinga de Picuí, aos pais pela confiança, aos nossos alunos que participaram do evento desde as 8 horas do sábado até as 7 horas do domingo e aos nossos colaboradores: instrutores Cássio e Carmencita, as auxiliares Maria e Zeneide, a mãe Diana e a professora Valkíria Muniz. Os alunos foram acompanhados pela equipe gestora durante a realização do evento.