EMEF Ana Maria Gomes realiza caminhada das conquistas 2023

por Janderye Macedo Publicado em 12/12/2023 às 10:47

Na tarde desta segunda-feira (11), a Escola Municipal Ana Maria Gomes esteve realizando a Caminhada das Conquistas 2023 com objetivo de mostrar à população os destaques de todos os alunos que participaram de competições e conseguiram êxito durante este ano.

Foi a primeira vez que o evento aconteceu e se torna um convite especial para que os pais matriculem seus filhos na rede municipal de ensino tendo em vista a qualidade do trabalho desenvolvido nas escolas junto aos professores. “Tudo é motivo de muito orgulho para os que fazem parte da comunidade escolar e principalmente aos envolvidos em projetos e demais competições no decorrer do ano, estamos juntos para comemorar todas as conquistas e o desenvolvimento do ensino”, ressaltou a Secretária de Educação, Guia Lucena.

Os alunos que fazem parte da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também participaram da caminhada como forma de apoiar a nova geração a continuarem os estudos na busca do desenvolvimento intelectual de cada.

“Estamos muito emocionados com tudo isso. É um momento que foi planejado com muito carinho e dedicação por todos que fazem a escola e também uma forma de nos confraternizarmos com todos eles (os alunos”, destacou a diretora da escola, Marivânia Diniz.

As ruas da cidade ficaram tomadas de alunos que vestiram a camisa para mostrar os resultados. As matrículas nas escolas que compõem o sistema municipal de ensino já estão abertas. Basta os pais/responsáveis renovarem as matrículas em alguma escola da rede e para os alunos novatos, a lista de documentos necessários está disponível nas escolas.