Em Picuí, Uso de Máscaras passa a ser Facultativo em Ambientes Abertos e Fechados

por Francisco Araújo Publicado em 10/04/2022 às 09:18

Nesta última sexta-feira (08), o prefeito Olivânio Remígio anunciou o fim do uso de máscaras contra a COVID 19 no município de Picuí, localizado no Seridó da Paraíba.
De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, em dois anos de pandemia, foram editados vários decretos restringindo a circulação de pessoas em todo o território do município, sempre pensando na preservação da vida das pessoas.
─ Amargamos prejuízos da perda de 50 vítimas para a covid, além de quase 4 mil casos confirmados em nosso município, graças ao avanço da ciência, conseguimos atingir a cobertura vacinal de praticamente 80% da população – disse Olivânio.
Com base nessa informação, encerrou-se as atividades no Centro Municipal de Testagem da Covid 19, e desobrigado o uso de máscaras de proteção em todo o território do município de Picuí.
─ A partir de hoje, fica desobrigado o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados em todo território do município de Picuí ─ concluiu o chefe do Poder Executivo Picuiense.