Em Picuí, é Realizada com Sucesso a Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futebol

por Kamylla Salusto Publicado em 25/10/2021 às 08:54

Na tarde deste último domingo (24), tofo realizada a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol, com o jogo de abertura  entre os times Pedro Salustino e Internacional Futebol Clube do Lamarão. A solenidade de abertura do campeonato aconteceu no Estádio Amauri Sales de Melo, com as presenças do diretor do Departamento de Esportes, Adriano Bento, e do vereador Jean Barros que entregaram a cada equipe de futebol uma bola, demonstrando apoio ao esporte amador picuiense.
Na ocasião, a Filarmônica Coronel Antônio Xavier fez uma importante apresentação, com o hino nacional e a Canção de Picuí, e as equipes organizadoras estiveram no local dando todo o suporte e orientando os desportistas e população local que esteve prestigiando o campeonato.
A equipe do Pedro Salustino não foi feliz na estreia e perdeu para o Internacional pelo placar de 0x1.

As demais partidas de futebol que completaram a primeira rodada apresentaram os resultados:  No campo do Centro Integrado das Políticas Sociais Francinete Cunha, o time do Monte Santo perdeu com o placar 0 x 1 São José; Na comunidade rural ‘Pedreiras’, o time do Canarinho ganhou, com o placar de 2 x 1 Flamengo do Abreu; e em Lagoa de Pedra, o time do Lagoense ganhou de 4 x 1 Flamengo de Lagoa do Canto.

O Campeonato Municipal de Futebol de Picuí foi aguardado pelos dirigentes, atletas e desportistas que durante a sua realização estarão acompanhando e participando ativamente contribuindo para o esporte.