Educação como Prioridade: Prefeitura de Picuí Realiza Reforma na EMEF Pedro Henriques da Costa

por Kamylla Salusto Publicado em 23/04/2020 às 10:35

Segue o trabalho de reforma das unidades escolares de Picuí, em que a Prefeitura Municipal iniciou a restauração da estrutura física da EMEF Pedro Henriques da Costa, localizada no bairro São José.
A escola encontrava-se em péssimas condições, mas graças ao esforço do Governo da Participação, priorizando a qualidade da Educação picuiense, agracia esta unidade escolar com melhorias significativas na reforma de seu espaço físico - como pátio, salas de aula, laboratório de informática, diretoria, etc.

Escolas já reformadas:

1 - João Belo Alves no Distrito de Serra dos Brandões
2 - Emef Macario Zulmiro no Distrito de Santa Luzia
3 - Cei Marta Maria no bairro Limeira
4 - Escola Severino Ramos no bairro Limeira
5 - Tancredo Neves Picui no bairro Jk

3 - Emef Pedro Henriques da Costa no bairro São José

Próximas unidades a serem contempladas com reforma.

1 - Emef Felipe Tiago Gomes Gomes no bairro Limeira
2 - Emef Maria do Socorro no bairro Pedro Salusitno.
3 - Emef Governador Flávio Ribeiro no bairro Monte Santo
4 - Emef Ana Maria Gomes no bairro Monte Santo (já recebeu novos banheiros) e melhorias internas.
5 - Emef Tertuliano Pereira de Araujo na comunidade Pedreiras
6 - Emef Antonio Ferreira da Costa na comunidade Lajedo Grande
7 - EMEF Antonio Ferreira de Lima na comunidade Urubu

Além das unidades escolares, o Centro de processamento da alimentação escolar e secretaria de educação também receberão melhorias. O serviço segue para outras unidades do município.