Divulgado resultado da prova prática do Concurso Público de Picuí

por Publicado em 11/08/2015 às 11:10

A Prefeitura Municipal de Picuí divulgou nesta terça-feira (11) a relação dos classificados na prova prática do Concurso Público realizado no ano de 2014. As provas para as vagas de condutor socorrista, motorista (categoria D) e operador de máquinas foram aplicadas na última quinta-feira (06). Ao todo, doze candidatos realizaram as provas. Sendo três para a vaga de condutor socorrista, cinco para a vaga de motorista (categoria D) e quatro para operador de máquinas. Aplicadas pela APICE Consultoria, as provas foram realizados no campo de aviação, no Parque Ecológico e na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Confira abaixo a relação dos classificados e dos desclassificados nas provas.