Diretoria do SENAR Recebe Gestores Municipais de Picuí

por Francisco Araújo Publicado em 27/01/2023 às 10:29

O presidente do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Mário Borba, e o superintendente do SENAR, Sérgio Martins, receberam nesta última segunda (23) a visita do Secretário de Agricultura de Picuí, Ranieri Ferreira, e do chefe de gabinete da prefeitura, Diogo Marques.

O encontro aconteceu na sede do SENAR, em João Pessoa. Na ocasião, foram discutidas as possibilidades de parcerias entre as instituições para realização de ações que beneficiem os produtores do município. O secretário e o chefe de gabinete também falaram sobre desafios da região e projetos que a gestão vem desenvolvendo.

O presidente Mário Borba colocou o SENAR à disposição para a oferta de treinamentos e outras atividades que possam beneficiar os agricultores e pecuaristas.

No período da tarde os dois Secretários Municipais também tiveram agenda no SEBRAE Campina Grande, afim de formalizar mais uma importante parceria em favor da agropecuária local, junto a referida unidade.