Dia Internacional da Mulher: Secretaria de Saúde Promove Momento Especial para as Mulheres Picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 08/03/2023 às 17:34

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um dia dedicado às mulheres picuienses, em que a Equipe Técnica de Saúde da Família do Centro de Saúde orientou sobre a saúde feminina e os cuidados necessários para ter qualidade de vida na atualidade.
O momento, que contou também com um café especial celebrando simbolicamente o Dia Internacional da Mulher, foi conduzido pela médica Dra. Hilda e pela enfermeira Natália, sensibilizando as mulheres que se encontravam na sala de espera para atendimento, mencionando a importância da realização do exame preventivo, pela saúde intima, e os cuidados necessários com a saúde mental.

A Secretaria Municipal de Saúde também promoveu esse momento especial nas Unidades Básicas de Saúde do município, destacando a importância da qualidade de vida e saúde das mulheres picuienses.

Confira os melhores momentos.