Departamento de Esportes de Picuí e SEJEL realizam congresso técnico para a III Edição da Copa Paraíba de Futebol Sub 15

por Publicado em 20/03/2015 às 09:35

O Departamento Municipal de Esportes de Picuí vai realizar, nesta sexta-feira, às 14 horas, no auditório municipal, o CONGRESSO TÉCNICO para a III Edição da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 - Ano 2015. A diretora do Departamento de Esportes de Picuí e coordenadora regional da competição, Maria José Silva, vai reunir dirigentes de doze municípios da região do Seridó e Curimataú para planejar todos os detalhes da copa. A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é uma realização da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer - SEJEL. Picuí será a cidade-sede da coordenação regional da competição, que acontecerá de 11 de abril a 26 de setembro de 2015.